Comunicado Mesa Administrativa – SCME
Exmos. Irmãos da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia da Vila da Ericeira:
Em conformidade com o Compromisso da Santa Casa da Misericórdia da Vila da Ericeira, vimos recordar que o mandato social assumido pela actual Mesa Administrativa e Corpos Sociais, há quatro (4) anos, termina no próximo mês de Dezembro do corrente ano. Cessam, assim, a actividade o Provedor, a Mesa Administrativa o Conselho Fiscal e a Presidência da Assembleia Geral da Irmandade.
De modo a facilitar a salutar alternância dos mandatos que, genericamente, sustenta a actividade da Instituição desde 1678, disponibiliza esta Mesa Administrativa todo o apoio e esclarecimentos necessários às eventuais candidaturas, lembrando a permanência no site institucional, das contas semestrais da SCME espelho inequívoco de toda a actividade económica e financeira deste mandato.
Recordamos, ainda, as obrigações da Irmandade no que em particular diz respeito à sua capacidade eleitoral mantendo as suas quotizações em dia.
Com os melhores cumprimentos, desejamos a todos a protecção de Nossa Senhora da Misericórdia.